Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Empresário morre após colidir em animal na PI 120

O empresário conduzia um caminhão quando acabou colidindo em uma vaca e em seguida perdendo o controle.

Um empresário identificado como Eulino Barbosa de Sepúlveda morreu na noite de terça-feira (05), por volta de 20h30, após colidir o caminhão que dirigia em um animal na PI 110, que liga os municípios de Valença do Piauí e Pimenteiras, no Centro do Piauí.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar de Valença do Piauí, o motorista de uma Hilux colidiu em uma vaca e devido ao impacto, o animal foi arremessado em direção ao caminhão que a vítima estava conduzindo, no sentido contrário da pista.

Foto: Reprodução/WhatsAppEulino Barbosa de Sepúlveda
Eulino Barbosa de Sepúlveda

Devido ao impacto da colisão, o empresário perdeu o controle do carro, caiu em uma ribanceira e acabou ficando preso às ferragens. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Foto: Reprodução/WhatsAppEmpresário morre após colidir em animal na PI 120 em Valença
Empresário morre após colidir em animal na PI 120 em Valença

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do acidente até a chegada da perícia, que fez os primeiros levantamentos. O corpo da vítima foi conduzido para o hospital de Pimenteiras. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.