GP1

Ilha Grande - Piauí

Membro de facção é preso pela Força Tarefa em Ilha Grande

Contra o indivíduo havia um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido na manhã desta quinta (07).

O integrante da facção criminosa Comando Vermelho, identificado pelas iniciais F.A.A.J, vulgo “Feijão”, de 32 anos, foi preso pelos policiais do Centro Integrado de Segurança na manhã desta quinta-feira (7), na cidade de Ilha Grande, litoral do Piauí.

Conforme informações repassadas pelo major Audivam Nunes, da Força Tarefa de Segurança Pública, “Feijão” é um indivíduo altamente perigoso, faccionado e conhecido no mundo do crime. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto. “O preso é um indivíduo faccionado do Comando Vermelho que estava aterrorizando a população. Contra ele havia um mandado de prisão aberto e realizamos a prisão na residência dele, um local em que quase ninguém consegue ter acesso, devido a periculosidade”, informou.

Foto: Davi Fernandes/GP1Major Audivam Nunes
Major Audivam Nunes

Ainda conforme o major Audivam Nunes, foi instalado um Centro Integrado em Parnaíba, com o objetivo de prender todos os faccionados que residem no litoral do Piauí e diminuir o índice de criminalidade. “Nós instalamos o Centro Integrado no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba, por conta das facções que estavam querendo dominar a região. Instalamos aqui justamente para prender esses indivíduos faccionados durante as três semanas que ficaremos aqui. Com certeza vamos prender mais gente”, completou o major Audivam.

Após o cumprimento do mandado, o indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para a realização dos procedimentos cabíveis. Participaram da ação policial os policiais do Centro Integrado de Segurança, formado pela Força Tarefa, BOPE e DICAP.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.