Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Florentino Neto admite possível candidatura a Câmara Federal

"A gente tem visto as pessoas citando meu nome para Câmara Federal”, explicou Florentino.

O secretário da Saúde do Estado do Piauí, Florentino Neto (PT), admitiu que se for disputar algum cargo nas eleições de 2022, o espaço de deputado federal será a alternativa mais viável. Em entrevista ao GP1 neste sábado (09), ele afirmou que segue focado nas ações de combate a covid-19, mas reconheceu que no próximo ano, com a massificação dos diálogos eleitorais, poderá entrar nesse circuito de conversas.

“Meu plano hoje está no enfrentamento da covid-19, mas os diálogos e o nome da gente sempre lembrado, nos leva a, no momento certo, definir se essa será a opção que deveremos seguir. Se tiver que efetivamente levar em conta essa situação, a gente tem visto as pessoas citando meu nome para Câmara Federal”, explicou Florentino.

Foto: Lucas Dias/GP1Secretário Florentino Neto
Secretário Florentino Neto

Chapa

Com a definição da federação, a maioria dos partidos tem se movimentado para avaliar a estratégia mais adequada. No Piauí, por exemplo, o governador Wellington Dias (PT) informou à imprensa, há poucos dias, que vai iniciar a rodada de conversas com os aliados para saber de cada líder partidário o projeto pensado para o ano que vem.

A priori, os maiores partidos já anunciaram que não deverão se federar com outras legendas por conta das particularidades dos entendimentos em cada Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.