Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias confirma saída de Margarete Coelho do Governo

"Ficou acertado que ela permanecerá no PP, onde coloca o seu nome para a Câmara", disse em nota.

O governador Wellington Dias (PT) confirmou, por meio de nota, neste sábado (09), a saída da deputada federal Margarete Coelho da base do Governo para permanecer na oposição ao lado do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas). A parlamentar entregou a pasta do Meio Ambiente que indicava na base aliada, por meio da irmã Sádia Castro.

Em nota, o governador disse que conversou com Margarete e Sádia, “olho no olho e de coração aberto”. O chefe do Palácio de Karnak destacou o sentimento de gratidão que nutre pela parlamentar, devido ao trabalho que desenvolveram durante anos pelo Estado.

Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias
Governador Wellington Dias

“Hoje, conversamos eu, a deputada federal Margarete e a Secretária do Meio Ambiente Sádia Castro. Olho no olho e de coração aberto como fazemos entre amigos. Ficou acertado que ela permanecerá no PP, onde coloca o seu nome para a Câmara dos Deputados. Respeito a sua decisão”, escreveu Wellington Dias.

Confira a nota na integra

Hoje, conversamos eu, a deputada federal Margarete e a Secretária do Meio Ambiente Sádia Castro. Olho no olho e de coração aberto como fazemos entre amigos. Ficou acertado que ela permanecerá no PP, onde coloca o seu nome para a Câmara dos Deputados. Respeito a sua decisão.

Da minha parte, tenho gratidão por tudo que vivemos e trabalhamos juntos pelo Piauí, e seguiremos a vida como sempre fizemos: preservando o respeito e a amizade entre nós e nossas famílias.

À Secretária Sádia, meu agradecimento por poder contar com seus conhecimentos técnicos e dedicação, que permitiram importantes avanços na Secretaria do Meio Ambiente. Acertamos, pela complexidade da área, que contaremos com ela e equipe atual para uma transição, evitando descontinuidade nos projetos e serviços que a SEMAR presta pelo Desenvolvimento Sustentável do Piauí.

Desejo muitas bênçãos de Deus para Margarete e Sádia nos seus planos futuros. Obrigado.

Sádia Castro entrega secretaria

Com a saída de Margarete Coelho da base, sua irmã, Sádia Castro, entregou a pasta do Meio Ambiente e Recursos Hídricos. Nas redes sociais, a agora ex-secretária disse que considera ter cumprido com sua missão à frente da secretaria.

“Reconheço o valor da oportunidade que me foi dada para conduzir um órgão de crucial importância estratégica para o desenvolvimento de nosso Estado. Ensinei muita coisa, aprendi outras tantas. Aprendi muito sobre o Piauí”, declarou.

Sádia Castro agradeceu ao governador Wellington Dias pela oportunidade de ter comandado a pasta. “Passos importantes foram dados em nossa gestão, agora é só manter o ritmo. Ao Governador, Wellington Dias, muito obrigado pela confiança e pelo carinho! Sigamos, há muita vida pela frente”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.