GP1

Teresina - Piauí

Margarete Coelho vai deixar base do Governo Wellington Dias

A expectativa é que o deputado estadual Hélio Isaías (PP) também siga o mesmo caminho da cunhada.

Lideranças ligadas ao Progressistas e de livre acesso ao Palácio de Karnak afirmam que é questão de tempo o desembarque da deputada federal Margarete Coelho (Progressistas) da base do Governo Wellington Dias (PT-PI). Conforme interlocutores, a parlamentar está decidida a seguir na oposição ao lado do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), nas eleições de 2022.

Com a efetivação da partida de Margarete, provavelmente ainda em outubro, a expectativa é que o deputado estadual Hélio Isaías (PP) também siga o mesmo caminho da cunhada, uma vez que ele é casado com a prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, irmã da deputada federal.

Foto: Lucas Dias/GP1Margarete Coelho
Margarete Coelho

A ideia é que, do Progressistas, apenas o deputado Firmino Paulo continue com o governador Wellington Dias em 2022, devido a graves impasses ocorridos em pleitos passados e que deixaram máculas na relação entre as partes.

Enquanto alguns líderes do governo torcem para uma reviravolta diante da possível saída de Margarete, do outro, os oposicionistas declarados garantem um time unido e forte para confrontar o grupo liderado pelo governador do Estado, Wellington Dias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.