Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja o que abre e o que fecha no Dia de Finados em Teresina

Os supermercados e shoppings funcionarão com horários diferenciados e o centro estará fechado.

Nesta terça-feira, dia 2 de novembro, é celebrado o Dia de Finados no Brasil, data em que familiares e amigos prestam homenagens aos falecidos. Em virtude disso, as atividades na capital piauiense vão funcionar com horários diferenciados.

O Sindicato dos Lojistas do Estado do Piauí (Sindilojas-PI) informou, através de comunicado, que as lojas do centro, bairros e zona leste da capital estarão fechadas. Já as lojas dos shoppings centers funcionarão mediante pagamento de hora extra aos trabalhadores.

Shoppings

O Teresina Shopping e o Riverside Shopping comunicaram que vão funcionar de 14h às 20h. Já o Shopping Rio Poty irá abrir às 10h e só fechará às 22h.

Órgãos públicos

Os órgãos públicos estaduais e municipais estarão fechados no Dia de Finados. Além disso, o Estado do Piauí e o Município de Teresina decretaram ponto facultativo nos órgãos públicos nesta segunda-feira (01).

Bancos e lotéricas

De acordo com a Febraban (Federação Nacional dos Bancos), as agências bancárias não vão abrir no dia 2 de novembro. Caixas eletrônicos, bankline e internet banking vão operar normalmente.

Supermercados

O Pão de Açúcar informou que suas unidades funcionarão com horário reduzido. A loja localizada na Avenida Frei Serafim funcionará de 7h às 20h, as lojas do São Cristóvão e do Jockey, das 7h às 21h, e a loja da Dom Severino de 7h às 22h.

Já as unidades do Supermercado Extra funcionarão em horário normal neste feriado. A loja Extra Hiper, da avenida Presidente Kennedy, funcionará de 6h às 24h e o Mercado Extra, das 7h às 22h.

O R. Carvalho informou, através das redes sociais, que suas unidades funcionarão normalmente. As lojas do Mafuá, Avenida Maranhão e Avenida 19 de Outubro funcionarão de 7h às 13h, a unidade da Nova Ceasa de 5h às 13h e as unidades do Marquês, Porto Alegre, Santos Dumont, Areias, Planalto Uruguai e Mocambinho estarão abertas de 7h às 20h.

As lojas Homero, São João, Lourival Parente, estarão funcionando de 7h às 19h e a da Pedra Mole de 8h às 13h. A unidade Lojinha CD funcionará de 8h às 12h e a da Kennedy de 7h às 21h.

O Carvalho Super informou, também por meio das redes sociais, que todas as unidades funcionarão normalmente, exceto a unidade localizada no Shopping da Cidade. A loja do Aeroporto funcionará de de 8h às 19h; Alto da Ressureição de 8h às 21h; Barão de Castelo Brando de 8h às 20h; Frei Serafim de 7h30 às 20h; Homero de 6h às 23h; João XXIII de 7h às 20h; Joaquim Nelson de 7h às 19h; Riverside de 8h às 22h; Rui Barbosa de 8h às 20h; Santa Maria da Codipi de 7h às 20h; Avenida União de 7h às 21h e Zequinha Freire de 7h às 22h.

As lojas do Carvalho Mercadão também funcionarão normalmente. A unidade do Parque Piauí funcionará de 7h às 20h; Tancredo Neves de 7h às 20h; Altos de 7h às 21h; Campo Maior de 7h às 20h; Piripiri de 7h às 20h; Parnaíba de 6h30 às 20h; Bacabal de 7h às 20h e Codó de 8h às 20h.

Todas as lojas do Assaí no Piauí funcionarão no horário normal. As unidades do bairro São Raimundo, na zona sudeste, e da Avenida Raul Lopes, no Ininga, funcionarão das 7h às 22h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.