Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo flagra assalto a empresário em frente ao Bradesco na Tabuleta

Segundo a PM, dois homens assaltaram o empresário por volta de 14h desta segunda-feira (01).

Um empresário foi assaltado em frente a uma agência do Bradesco, localizada na Avenida Barão de Gurguéia, bairro Tabuleta, zona sul de Teresina. Dois suspeitos em uma motocicleta abordaram o homem e levaram uma bolsa, que continha uma quantia de 10 mil reais, por volta de 14h desta segunda-feira (01).

Em um vídeo filmado por populares, observa-se dois homens tentando se evadir do local em uma motocileta preta e ao fundo é possível escutar o som de gritos de "pega ladrão!", "é um assalto!".

Um empresário foi assaltado em frente a uma agência do Bradesco, localizada na avenida Barão de Gurguéia, bairro Tabuleta, em Teresina. Dois suspeitos em uma motocicleta abordaram o homem e levaram uma bolsa, que continha uma quantia de 10 mil reais, por volta de 14h desta segunda-feira (01). Polícia Militar do Piauí PMPI #PortalGP1 #GP1 #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Monday, November 1, 2021

Ao GP1, o capitão Mábio Cardoso, do 1º Batalhão de Polícia Militar, confirmou que os suspeitos conseguiram fugir do local com a quantia em dinheiro. "Um empresário vinha do interior do Piauí com uma quantia de 10 mil reais. Porém, ao descer do veículo ele foi abordado por dois homens em uma motocileta, na parte externa do banco. Os suspeitos conseguiram levar a quantia em dinheiro", explicou.

Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e uma viatura da Força Tática do 1º BPM se deslocou até o local do assalto, onde prestaram auxílio ao empresário e, em seguida, o conduziram até o 3º Distrito Policial para adoção das medidas cabíveis. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.