Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Bandido morre em confronto com a Polícia Civil em Miguel Alves

O indivíduo era fugitivo do sistema prisional, onde cumpria pena pelo crime de latrocínio.

Um fugitivo do sistema prisional, identificado como Francisco das Chagas Macedo Monteiro, morreu durante um confronto com a Polícia Civil no início da manhã desta quarta-feira (10), por volta de 6h, na localidade Remanso, zona rural de Miguel Alves.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, os policiais da Delegacia de Polícia Civil de Miguel Alves, com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais, descobriram que Francisco das Chagas estava escondido na casa de familiares na localidade Remanso e foram ao local com objetivo de dar cumprimento a um mandado de prisão em desfavor do indivíduo, que havia fugido do sistema prisional, onde cumpria pena por crime de latrocínio ocorrido em 2016, também na localidade Remanso.

Foto: Divulgação/Polícia CivilBandido morre em confronto com a Polícia Civil em Miguel Alves
Bandido morre em confronto com a Polícia Civil em Miguel Alves

Ao entrar na residência, os policiais foram surpreendidos pelo acusado. Ele efetuou vários disparos de arma de fogo contra a equipe da Polícia Civil, que revidou.

Durante o confronto com a Polícia Civil, ele acabou sendo baleado. O suspeito ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Pedro Vasconcelos, mas não resistiu aos ferimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.