Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ouvidoria Itinerante chega ao residencial Jacinta Andrade em Teresina

Nesta quinta e sexta-feira (12), serviços do MP-PI serão ofertados aos cidadãos na zona norte.

O Projeto Ouvidoria Itinerante, do Ministério Público do Estado do Piauí (MP-PI), estará nesta quinta-feira (11) e sexta-feira (12), no residencial Jacinta Andrade, zona norte de Teresina. Os moradores poderão usufruir de serviços ofertados pelo MP-PI próximo as suas casas.

Os cidadãos residentes na região poderão encontrar integrantes da Ouvidoria no Jacinta Andrade, em frente ao 13° Batalhão Policial Militar, na Rua Lourival Mesquita, no horário das 8h da manhã às 13h da tarde.

Conforme informações do Ministério Público, o objetivo principal da Ouvidoria Itinerante é expandir os serviços prestados para cidadãos, que têm dificuldade em se deslocar até a sede do órgão ministerial. Os moradores do Jacinta Andrade poderão registrar denúncias, críticas, sugestões e pedidos de informação.

Ainda segundo o MP-PI, a Ouvidoria Itinerante deve passar pelas quatro zonas de Teresina e em seguida, deve ser expandido para outros municípios do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.