Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem que esfaqueou ex-companheira e filha é executado em Piripiri

A Polícia Militar isolou a área e fez diligências na região, mas não localizou os suspeitos.

Um homem de 58 anos, conhecido como Antônio Vigário, foi executado com vários tiros na cabeça e nas costas na noite dessa quinta-feira (11), no residencial Esperança Garcia, em Piripiri, cidade distante 165 km de Teresina. Ele era suspeito de esfaquear a ex-companheira e sua filha no último dia 5 de novembro.

Segundo informações repassadas ao GP1 pelo major Jairo Oliveira, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o crime aconteceu por volta de 20h15, em uma localidade com poucas residências. Conforme o major, os moradores relataram para a polícia que ouviram pelo menos três disparos de arma de fogo.

“Uma pessoa ouviu os disparos e acionou a polícia, quando os policiais chegaram lá esse rapaz já estava no chão, então o SAMU foi acionado, compareceu e constatou o óbito. A Polícia Civil foi acionada e vai investigar. A motocicleta ficou no local e não houve testemunhas que pudessem passar informações para a gente chegar aos autores do crime", explicou o comandante.

A PM isolou a área e fez diligências na região, mas não localizou os suspeitos. A Polícia Civil vai investigar o crime. O major ainda afirmou que Antônio Vigário era suspeito de ter esfaqueado a ex-companheira no dia 05 deste mês, mas não confirmou se a ocorrência pode ter motivado sua morte.

Relembre a ocorrência do dia 5 de novembro

Uma mulher e sua filha foram esfaqueadas por volta de 17h do dia 5 de novembro, em Piripiri. O suspeito do crime é o ex-companheiro da mulher, de iniciais A.V. A. Equipes da Polícia Militar do Piauí, através do 12º Batalhão de Polícia Militar, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local da ocorrência.

Ao GP1, o Major Jairo, do 12º BPM, relatou que mesmo diante das agressões, a filha conseguiu correr e pedir socorro aos vizinhos, que entraram em contato com a PM, informando que um homem teria invadido a casa da mulher e esfaqueado ela e sua filha. Conforme a PM, a mulher ficou gravemente lesionada na perna, enquanto sua filha foi ferida na região do ombro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.