GP1

Piripiri - Piauí

Homem invade casa e esfaqueia ex-mulher e filha em Piripiri

A filha conseguiu acionar a Polícia Militar, mas o suspeito fugiu antes da chegada das equipes.

Uma mulher e sua filha foram esfaqueadas por volta de 17h desta sexta-feira (05), em Piripiri. O suspeito do crime é o ex-companheiro da mulher, de iniciais A.V. A. Equipes da Polícia Militar do Piauí, através do 12º Batalhão de Polícia Militar, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local da ocorrência.

Ao GP1, Major Jairo, do 12º BPM, relatou que mesmo diante das agressões, a filha conseguiu correr e pedir socorro aos vizinhos, que entraram em contato com a PM, informando que um homem teria invadido a casa da mulher e esfaqueou ela e sua filha.

Foto: Reprodução/WhatsappPolícia Militar em frente ao local do crime
Polícia Militar em frente ao local do crime

Conforme a PM, a mulher ficou gravemente lesionada na perna, enquanto sua filha foi ferida na região do ombro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e realizou atendimento às vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Regional Chagas Rodrigues.

Foto: Reprodução/WhatsappPolícia Militar e SAMU no local do crime
Polícia Militar e SAMU no local do crime

A Delegacia da Mulher de Piripiri está a cargo da investigação. Até o momento da publicação da matéria, o suspeito não foi localizado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.