Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Corpo de mulher é encontrado dentro de residência em Esperantina

A Polícia Militar foi a responsável por isolar a área do fato até a chegada do IML, que removeu o corpo.

O corpo de uma mulher identificada como Esperança Maria Barreto foi encontrado em estado de decomposição dentro de sua residência, na manhã deste sábado (13), no bairro Mão Santa, na cidade de Esperantina.

De acordo com a Polícia Militar de Esperantina, a guarnição policial foi acionada por populares por volta de 8h, dando conta de que uma mulher havia desaparecido há dois dias e havia um mau cheiro vindo de sua casa. Os policiais militares, então, foram até o local indicado e ao entrarem na residência encontraram o corpo de Esperança Maria.

O GP1 conversou com a delegada Bernadete Santana, da Polícia Civil do município de Porto, que informou que a mulher ingeria bebida alcoólica e tinha crise de epilepsia. “Tinha uns dois dias que a mulher estava sumida e hoje ela foi encontrada morta. A família detalhou que ela ingeria bebida alcoólica e tinha crises de epilepsia. Tudo indica que foi morte natural”, contou a delegada Bernadete Santana.

A Polícia Militar da cidade foi a responsável por isolar a área do fato até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), que removeu o corpo da mulher. Exames periciais vão definir a causa da morte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.