Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Caminhão carregado com motos cai em riacho na BR 343 em Campo Maior

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram ao local para encaminhar as vítimas ao hospital.

Um caminhão de carga, que estava carregado de motocicletas, caiu em um riacho na madrugada deste domingo (14), por volta de 1h30, após se envolver em uma colisão contra um carro de modelo Classic, na BR 343, no município de Campo Maior.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Piauí – PRF-PI – o caminhão de carga saiu da pista e caiu em um riacho às margens da rodovia.
Mesmo com a gravidade do acidente, somente o motorista do Classic, de 51 anos, e uma passageira de 48 anos, saíram com ferimentos leves. O condutor do caminhão saiu ileso.

Foto: Reprodução/WhatsAppCaminhão caiu em uma ribanceira
Caminhão caiu em uma ribanceira

Ainda conforme a PRF, foi feito um levantamento inicial e foi apontado que a causa do acidente pode ter sido a invasão de faixa contrária, por parte de um dos condutores.

Após a ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – e o Corpo de Bombeiros do Piauí foram acionados e encaminharam as vítimas com ferimentos leves para o Hospital Regional de Campo Maior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.