Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciclista e motociclista ficam feridos após colisão no bairro Aeroporto

Os dois foram encaminhados em duas ambulâncias do Samu ao Hospital de Urgência de Teresina.

Um ciclista identificado apenas como Edson ficou gravemente ferido após ser colidido por um motociclista na manhã deste domingo (14), por volta de 11h30, na Avenida Centenário, no bairro Aeroporto, na zona norte de Teresina.

Segundo populares, que testemunharam o acidente, os dois estavam em sentidos contrários na Avenida Centenário e, em determinado momento, assim que o ciclista tentou atravessar para o outro lado da pista, acabou sendo atropelado.

Foto: Lucas Dias/GP1Local onde ocorreu o acidente
Local onde ocorreu o acidente

Devido a intensidade da colisão, o homem que estava na bicicleta quebrou uma de suas pernas, além de apresentar sangramentos no seu rosto. O condutor da motocicleta também saiu ferido e acabou quebrando um de seus braços.

Após o acidente, os moradores que residem nas proximidades acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – que designou duas ambulâncias para que os envolvidos no acidente fossem levados ao Hospital de Urgência de Teresina – HUT.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.