Fechar
GP1

Palmeirais - Piauí

Ex-vereador é assassinado a tiros após discussão em Palmeirais

O prefeito Baltazar Campos, era primo da vítima e disse que sua família vai buscar por Justiça.

O ex-vereador Jeremias Ribeiro Campos, popularmente conhecido como Dedeca, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (13), dentro de seu estabelecimento, no município de Palmeirais.

Segundo informações de populares repassadas à Polícia Militar do Piauí – PM-PI – Jeremias acabou se envolvendo em uma discussão com o acusado do crime, que foi motivada por um simples jogo de cartas no comércio da vítima.

Foto: Reprodução/FacebookEx-vereador Jeremias, que foi assassinado
Ex-vereador Jeremias, que foi assassinado

Ainda segundo a PM, após se envolver na confusão, o acusado do crime saiu do local e depois retornou junto com um comparsa e começou a efetuar disparos de arma de fogo. Além do ex-vereador, um homem não identificado foi atingido e recebeu atendimento médico.

Primo do prefeito

Por meio de redes sociais, o prefeito de Palmeirais, Baltazar Campos, primo da vítima, lamentou o ocorrido e disse que sua família vai lutar por Justiça como forma de honrar o nome do ex-vereador.

"Jeremias Ribeiro Campos, o Dedeca, meu primo, ex-vereador e filho dessa cidade. Hoje terá seu corpo enterrado na cidade que tanto amou. A família Campos está de luto. Palmeirais está de luto. Nada trará você de volta, mas vamos lutar por justiça em honra ao seu nome", escreveu o prefeito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.