Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem morre em grave acidente entre carro e motocicleta na PI 327

Conforme a PM, o acidente aconteceu 15h desta segunda-feira (15). O motorista do carro foi preso.

Um grave acidente entre um carro e uma motocicleta, por volta de 15h desta segunda-feira (15), deixou uma pessoa morta e outra ferida, na PI-327, que liga Piripiri a Lagoa de São Francisco. O condutor do carro, A. V. M. , foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri.

Em entrevista ao GP1, o delegado Jairo da Polícia Civil de Piripiri, informou que foi feito teste de alcoolemia no motorista do carro Fiat Elba,que confirmou que ele estava conduzindo o veículo sob influência de álcool. "O condutor do carro estava embriagado e colidiu contra a motocicleta", confirmou o delegado.

Foto: Divulgação/PM-PICarro Fiat Elba envolvido no acidente na PI 327
Carro Fiat Elba envolvido no acidente na PI-327

Conforme a Polícia Militar do Piauí, duas pessoas de iniciais R. R. F. e J. da C. B., estavam na motocicleta no momento da colisão. Ambos foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri. Onde o homem, R. R. F., sofreu três paradas cardíacas e veio a óbito. Já a mulher, J. da C. B., permanece internada em estado grave.

Foto: Divulgação/PM-PIMotocicleta em que estava o casal no momento do acidente
Motocicleta em que estava o casal no momento do acidente

De acordo com a Polícia Civil do Piauí, o motorista do carro foi autuado em flagrante por homicídio culposo, por conduzir veículo sob influência de álcool e pelas lesões que deixaram a ocupante da moto gravemente ferida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.