Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa vai participar de solenidade ao lado de Regina Sousa

Será assinado Termo de Cooperação para implementação da Casa da Mulher Brasileira em Teresina.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) vai participar de atividade no Palácio de Karnak a convite da governadora em exercício, Regina Sousa (PT) e da coordenadora Estadual de Políticas Públicas para às Mulheres, Zenaide Lustosa. Na oportunidade, às 11h30, será realizada a Solenidade de Abertura da Agenda Estadual “16 Dias de Ativismo”.

O ato vai discutir uma campanha internacional que visa o engajamento na prevenção e fim da violência contra mulheres e meninas com o tema: “Ei, Mermã, nem mais um minuto de silêncio”.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Ainda na ocasião, haverá a assinatura do Termo de Cooperação Técnica para execução das ações previstas para implementação das Unidades da Casa da Mulher Brasileira nos Municípios de Teresina, São Raimundo Nonato e Picos.

"Todos sabem que a Casa da Mulher Brasileira é um sonho e uma bandeira nossa. Uma causa que está em nosso plano de governo e que sempre foi uma defesa nossa”, declarou o prefeito da Capital, Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.