Fechar
GP1

Teresina - Piauí

RONE estoura boca de fumo e apreende 8 tabletes de maconha

Conforme a PM-PI, durante a ação policial, os suspeitos que estavam na boca de fumo fugiram.

A Polícia Militar do Piauí, por meio da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), estourou uma boca de fumo no residencial Parque Brasil II, zona norte de Teresina. Na ação policial, na noite desta segunda-feira (16), os suspeitos conseguiram empreender fuga, porém, os policiais apreenderam 8 tabletes de maconha.

De acordo a PM, por volta de 18h30, a viatura da RONE foi acionada por um morador da região, que informou aos policiais sobre uma casa onde estaria acontecendo consumo e tráfico de drogas. Em seguida, os policiais se deslocaram até o local informado, onde observaram alguns homens correndo por um beco, em direção ao fundo da residência. As autoridades policiais perseguiram os suspeitos, mas eles conseguiram empreender fuga pulando muros.

Foto: Divulgação/PM-PI8 tabletes de maconha apreendidos pelo RONE
8 tabletes de maconha apreendidos pelo RONE

Após a fuga dos suspeitos, os policiais da RONE entraram na casa e apreenderam 8 tabletes de maconha.

Diante da apreensão, os tabletes da droga foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina, para adoção das medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.