Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

Dupla é presa após assaltar frigorífico em Redenção do Gurguéia

Com os suspeitos, a polícia apreendeu dois celulares, cigarros e uma quantia em dinheiro.

Dois homens, identificados apenas pelas iniciais G. B. C., e E. R. S. L., foram presos na tarde dessa quarta-feira (17), após assaltarem um frigorífico na cidade de Redenção do Gurguéia, região Sul do Piauí.

Conforme informações da Polícia Militar, populares acionaram uma guarnição por volta das 15h, com a informação de que havia acontecido um assalto no Frigorífico Frigoção, em Redenção do Gurguéia. Neste momento os policiais foram ao local e constataram a veracidade do fato.

Foto: Reprodução/WhatsAppMaterial apreendido
Material apreendido

Um popular informou à PM, durante o momento de apuração das informações, que havia conhecido um dos assaltantes. De imediato os policiais iniciaram diligências e logo conseguiram interceptar os dois suspeitos.

Com eles foram apreendidos dois celulares, cigarros e uma quantidade em dinheiro. Os indivíduos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Bom Jesus para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.