Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inscrição de seletivo Colégio da PM do Piauí encerra nesta sexta

As provas objetivas vão dispor de 30 questões, sendo 10 de matemática e 20 de língua portuguesa.

Encerrará nesta sexta-feira (19), as inscrições do processo seletivo para o ingresso de alunos no 1º ano do ensino médio, no Colégio da Polícia Militar do Piauí (CPM-PI). Ao todo, serão ofertadas 175 vagas exclusivamente para alunos que vão ingressar no 1º ano do ensino médio.

Confira aqui o edital.

Devem ser realizadas duas inscrições, sendo uma delas de forma online através do site, de 13 a 19 de novembro, e a segunda de maneira presencial, de 22 a 24 de novembro, confirmando a participação no processo seletivo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Colégio da Polícia Militar
Colégio da Polícia Militar

Já as provas serão aplicadas no dia 03 de dezembro, das 09h às 12h, em locais que serão divulgados até o dia 29 na própria escola, ou através dos sites http://www.pm.pi.gov.br/index.php ou https://www.seduc.pi.gov.br/.

As provas objetivas vão dispor de 30 questões, sendo 10 de matemática e 20 de língua portuguesa. O resultado do teste será divulgado no dia 13 de dezembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.