Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 18 anos é executado a tiros na zona norte de Teresina

O crime ocorreu enquanto a vítima estava trabalhando, em um lava-jato, na zona norte de Teresina.

Um jovem identificado como João Victor Viana Santos, 18 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo, na tarde desta quinta-feira (18), por volta de 16h, na Rua Cedro, próximo a uma horta, localizada na Vila São Francisco, na zona norte de Teresina.

Segundo o 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí – PM-PI – quatro criminosos estavam em um carro de cor prata, abordaram vítima enquanto estava trabalhando em um lava-jato e começaram a efetuar diversos disparos contra João Victor.

Foto: Reprodução/WhatsAppJoão Victor Viana Santos
João Victor Viana Santos

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima não possuía passagens criminais e não se sabe ainda o que motivou o homicídio.

Ao se deparar com a situação, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, porém ele não resistiu e morreu no local.

Equipes da PM foram ao local e isolaram a área para a perícia criminal e o caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.