Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lucy Soares homenageia Firmino Filho no Dia de Finados

"A dor continua parte da rotina”, afirmou a viúva do ex-prefeito, que morreu em abril deste ano.

A deputada estadual Lucy Soares (Progressistas), usou as redes sociais nesta terça-feira (02), Dia de Finados, para prestar uma homenagem ao esposo, o ex-prefeito de Teresina Firmino Filho, que morreu no dia 06 de abril deste ano. A viúva de Firmino ressaltou que a data de hoje está sendo marcada pela saudade.

“Há sete meses eu perdi meu grande amor. Eu e meus meninos perdemos nosso companheiro, mestre e amigo. Tantos meses depois e ainda parece que foi ontem. Ainda parece que seus passos leves estão pela casa. A dor continua parte da rotina”, escreveu a deputada em sua conta no Instagram.

A post shared by Lucy Soares (@lucypelopiaui)

Lucy Soares destacou, porém, que sente alegria ao lembrar do esposo, que, nas palavras dela, dedicou seus últimos dias à família. “Lembrar de Firmino é também sorrir. Seus últimos momentos em vida, dedicou à família. Demonstrou afeto nos pequenos detalhes. São esses que marcam nossa memória hoje. A ele desejo toda paz e descanso que merece. Que de onde estiver, saiba que não lhe faltará amor e gratidão pelo homem que foi”, declarou.

Vítimas da covid-19

A parlamentar também lembrou dos piauienses que perderam a vida vítimas da covid-19. “O meu abraço de conforto a todas as famílias enlutadas. Que a dor se transforme em motivo para continuar”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.