Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Janainna Marques rebate oposição: “nossa resposta é trabalhar mais”

A deputada ainda elogiou a atuação administrativa de Wellington Dias e Rafael Fonteles no Estado.

A deputada estadual Janainna Marques (PTB) conversou com o GP1 nessa sexta-feira (19) sobre as críticas que a oposição tem feito ao governador Wellington Dias (PT-PI) e ao secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles (PT). De acordo com a parlamentar, a base tem respondido as críticas com trabalho.

Na visão de Janaínna, “ninguém joga pedra em árvore que não dá fruto”, afirmando assim, que esse é o motivo dos ataques direcionados aos principais líderes do Palácio de Karnak.

Foto: Lucas Dias/GP1Janainna Marques,s secretário de Infraestrutura
Janainna Marques,s secretário de Infraestrutura

“Enquanto a oposição nos ataca, a nossa resposta é trabalhar mais. Ninguém joga pedra em árvore que não dá frutos. Ninguém joga pedra em um pé de mandacaru, então, se estão atacando o secretário Rafael e o governador Wellington Dias é pelo grande trabalho que eles estão fazendo em nosso estado”, avaliou a deputada.

Candidato

Apesar de não ser momento de oficializações, o secretário Rafael Fonteles é o nome cotado para concorrer ao Governo do Piauí nas eleições de 2022, com o aval de Wellington Dias, que deve renunciar ao cargo para disputar a vaga de senador.

A oposição

Do lado da oposição, o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), trabalha com os nomes do ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) e da deputada federal Iracema Portella (Progressistas) como alternativas para as vagas de Governo do Estado e vice na chapa da oposição. Conforme Ciro, pesquisas e outros critérios serão avaliados para definir a posição de cada um.

Já o espaço de senador está prometido ao prefeito da cidade de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas), que já admitiu, em recente entrevista à nossa reportagem, que está disposto a renunciar ao mandato para efetivar sua candidatura ao Senado no próximo ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.