GP1

Eleições 2022

Janainna Marques diz que João Vicente a convidou para o Podemos

Janainna ainda justificou que a saída do PTB se dá devido a uma mudança no estatuto nacional da sigla.

A secretária de Infraestrutura do Piauí, Janainna Marques, afirmou em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (17) que o ex-senador João Vicente Claudino lhe convidou para se filiar ao Podemos. O ex-senador, que já presidiu o PTB, está de malas prontas para o Podemos.

“Estamos conversando, eu o deputado Nerinho, estamos conversando. Sim [houve convite], o ex-senador João Vicente, nos participou da sua decisão e nós estamos conversando com alguns partidos e na hora certa vamos tomar nossa decisão”, declarou Janainna Marques.

Foto: Lucas Dias/GP1Janainna Marques,s secretário de Infraestrutura
Janainna Marques,s secretário de Infraestrutura

Segue na base

Janainna ainda justificou que a saída do PTB se dá devido a uma mudança no estatuto nacional da sigla, comandada pelo ex-deputado Roberto Jefferson, que proíbe filiação a partidos de esquerda. A secretária destacou que tanto ela quanto o deputado Nerinho pretendem seguir na base de Wellington, portanto devem buscar outra agremiação.

“Não vamos conseguir ficar no PTB, nós que fazemos parte da base do governador Wellington, o partido a nível nacional, teve mudança no estatuto onde a gente não pode coligar com nenhum partido de esquerda e nós fazemos parte da base do governador Wellington e vamos continuar na base. Também inviabiliza sim nossa permanência no PTB”, finalizou a secretária.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.