Fechar
GP1

Novo Oriente do Piauí - Piauí

Acusado de sequestrar e torturar adolescente é preso no Piauí

Durante o cumprimento do mandado de prisão foram encontradas munições, drogas e dinheiro em espécie.

A Polícia Civil de Valença do Piauí, em parceria com a Polícia Militar de Novo Oriente do Piauí, deu cumprimento no último sábado (20), a um mandado de prisão contra um indivíduo identificado pelas iniciais A.S.C, acusado de sequestro, cárcere privado e tortura contra um adolescente. Durante o cumprimento do mandado foram apreendidas drogas e munições.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o mandado de prisão foi expedido pela Vara Judiciária de Valença do Piauí e foi cumprido no município de Novo Oriente do Piauí.

Foto: Divulgação/PMMateriais apreendidos com o acusado
Materiais apreendidos com o acusado

Durante o cumprimento do mandado de prisão, foram encontrados na casa do acusado um revólver calibre .22 contendo 7 munições intactas; uma caixa de munições contendo 23 munições intactas; um balde contendo pés de planta análoga a maconha; uma porção de maconha; cinco pedras de crack; dois papelotes de cocaína; uma balança de precisão; R$ 1.000,00 em dinheiro, notas diversas; nove trituradores comumente utilizados para triturar e separar drogas e embalagem plástica para armazenamento de drogas.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí. Já o acusado, além de cumprir a prisão determinada pelo mandado já expedido, responderá pelos crimes correspondentes ao material apreendido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.