Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Criminoso é preso acusado de roubo e tentativa de estupro em Floriano

Os policiais militares conduziram o bandido a Central de Flagrantes de Floriano, para os procedimentos.

Um homem, que não teve a identidade revelada foi preso no final da manhã desta segunda-feira (22), acusado de roubo e tentativa de estupro contra uma mulher no município de Floriano, região Sul do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o tenente-coronel Inaldo Barros, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que a vítima estava no residencial Conviver a caminho do trabalho, quando foi abordada pelo assaltante que andava a pé.

“Estávamos em diligências pelo bairro, quando uma mulher abordou a nossa viatura e informou que um assaltante tinha roubado o seu celular, além de ter tentado estuprá-la. De posse das informações, iniciamos uma caça ao suspeito que foi preso minutos após o crime. Com ele encontramos o celular da vítima”, informou o comandante.

Os policiais militares conduziram o criminoso a Central de Flagrantes de Floriano, para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.