Fechar
GP1

Picos - Piauí

Jovem de 18 anos morre em acidente de moto em Santana do Piauí

Acidente aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (22), entre Picos e Santana do Piauí.

Uma jovem identificada como Maria Eduarda Brito de Deus, 18 anos, morreu em um acidente de trânsito na madrugada dessa segunda-feira (22), por volta de 3h, entre as cidades de Picos e Santana do Piauí, região sudeste do estado.

Conforme informações repassadas pelo 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a jovem estava na garupa de uma motocicleta conduzida por um homem identificado como Maurício de Sousa Santos, 18 anos, quando ele perdeu o controle da motocicleta e os dois caíram.

Foto: Reprodução/WhatsAppMaria Eduarda Brito de Deus
Maria Eduarda Brito de Deus

Maurício foi socorrido com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Picos. Já Maria Eduarda não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML) que fez a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil do Piauí vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.