Fechar
GP1

Baixa Grande do Ribeiro - Piauí

Encerra hoje inscrição de seletivo em Baixa Grande do Ribeiro

Ao todo estão sendo oferecidas sete vagas com carga horária de trabalho de 40 horas semanais.

Encerram nesta terça-feira (23) as inscrições para o cargo de brigadista, chefe de esquadrão e chefe de brigada para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro.

Confira aqui o edital

Estão sendo disponibilizadas cinco vagas para o cargo de brigadista de prevenção e combate a incêndios florestais; uma vaga para o cargo de brigadista chefe de esquadrão e uma vaga para o cargo de brigadista chefe de brigada. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada no Prédio do CIADER - Centro Integrado de Apoio ao Desenvolvimento Rural de Baixa Grande do Ribeiro, localizado na Avenida Sebastião Leal, no centro do município.

O processo seletivo será composto de Análise Documental e Teste de Aptidão Física - TAF de caráter eliminatório e classificatório a serem realizados após a conclusão do Curso de Formação de Brigadistas, realizado pela Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro, levando em consideração o desempenho dos candidatos para o preenchimento das vagas disponíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.