Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Jovem morre afogado próximo a Lagoa do Portinho em Parnaíba

O jovem desapareceu na tarde desse domingo (21), mas o corpo só foi encontrado nesta segunda-feira (22).

Um jovem identificado apenas como Iago, de 28 anos, morreu afogado na tarde desse domingo (21), na Localidade Gameleira, próximo a Lagoa do Portinho, na cidade de Parnaíba. O corpo do jovem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (22), por volta de 9h30.

Conforme informações repassadas pelo major Christian, comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, a vítima e um amigo estavam andando de caiaque sem colete salva-vidas, quando os dois caíram na água e Iago acabou se afogando.

Foto: Reprodução/WhattsappCorpo de Bombeiros do Piauí
Corpo de Bombeiros do Piauí

“O jovem sumiu ontem por volta de 17h30, mas o corpo foi encontrado hoje por volta de 9h30. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local conferir as informações ainda ontem e hoje foram iniciadas as buscas. A informação que eu tenho é que ele e outra pessoa estava em um caiaque sem usar o colete salva-vidas. O caiaque virou, um conseguiu escapar, pois estava mais próximo da margem e ele [Iago] acabou se afogando”, relatou o comandante.

Após o resgate, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.