Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sejus deflagra Operação Fim de Ano na Casa de Custódia em Teresina

De acordo com o secretário de Justiça, Carlos Edilson, a operação tem como objetivo realizar vistorias.

A Secretaria de Justiça deflagrou nessa segunda-feira (22) a Operação Fim da Ano na Penitenciária Professor José Ribamar Leite, mais conhecida como Casa de Custódia, em Teresina.

De acordo com o secretário de Justiça, Carlos Edilson, a operação tem como objetivo realizar vistorias estruturais em todas as unidades penais do Estado.

“Iniciamos mais uma operação da Secretaria de Justiça, que tem como objetivo manter uma vigilância aproximada dentro de nossas unidades penais. Demos início na Penitenciária Professor José Ribamar Leite, fazendo uma vistoria em todos os pavilhões e, assim, iremos proceder em todas as unidades penais do Estado ainda neste ano”, frisou o secretário.

Foto: Alef Leão/GP1Carlos Edilson
Carlos Edilson

Os policiais penais da Diretoria de Inteligência, do Grupo Tático Prisional (GTP), além de militares das Rondas Ostensivas de Caráter Prisional (Rocap), participam das ações.

Conforme o secretário, a Sejus vai seguir com a Operação Monitorados, que tem sido realizada desde o início do mês e tem como objetivo fiscalizar pessoas que cumprem medidas cautelares diversas da de prisão, com uso de tornozeleira eletrônica.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.