Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é preso com 80 trouxas de cocaína na Santa Maria da Codipi

A prisão foi realizada pela equipe de investigação do 22º Distrito Policial de Teresina.

Um jovem de 18 anos, identificado pelas iniciais A.C.E.S., foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (24) com 80 trouxas de substância análoga à cocaína na Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

A prisão foi realizada pela equipe de investigação do 22º Distrito Policial de Teresina, que estava realizando uma operação na região com o intuito de cumprir mandados de prisão.

Foto: Divulgação/PC PIDrogas apreendidas pela Polícia Civil
Drogas apreendidas pela Polícia Civil

As 80 trouxas de cocaína foram apreendidas e o acusado foi conduzido, juntamente com a droga, à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.

Acusado de estupro foi preso na Nova Teresina

Também na manhã desta quarta, os policiais do 22º Distrito Policial deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva contra um indivíduo de iniciais F.B.S.I, acusado dos crimes de roubo, estupro de vulnerável e homicídio. A prisão ocorreu no Residencial Nova Teresina, zona norte da capital.

Segundo o delegado Leonardo Alexandre, o acusado foi localizado e preso na própria residência. Os mandados que foram cumpridos nesta quarta são decorrentes de sentença condenatória pelos crimes de roubo, praticado em 2013, e estupro de vulnerável, que ocorreu em 2016.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.