Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sinpoljuspi realiza 1ª Jornada de Arrecadação de Alimentos

Os interessados em ajudar devem entregar os alimentos na sede do sindicato ou doar por meio de pix.

A 1ª Jornada de Arrecadação de Alimentos do Sinpoljuspi (Sindicato dos Policiais Penais do Piauí) iniciou nesta segunda-feira (20), por meio do Projeto Anjos Fardados, e visa arrecadar produtos para posteriormente doá-los a comunidades carentes de Teresina. A 1ª Jornada de Arrecadação segue até dia 20 de dezembro.

Conforme o Sinpoljuspi, os cidadãos interessados em aderir a arrecadação, devem entregar os alimentos na sede do sindicato, localizada na Rua Simplício Mendes, 672- Centro Sul. Assim como também é possível doar qualquer quantia, por meio do pix no email: [email protected] e enviar o comprovante para o número: (86) 9 9415-4651.

A post shared by SINPOLJUSPI (@sinpoljuspi_fenaspen)

Em entrevista ao GP1, Vilobaldo Carvalho, presidente da Sinpoljuspi, detalhou como surgiu a ideia de executar a 1ª Jornada de Arrecadação de Alimentos. "A pandemia de covid-19 e a crise econômica agravou muito a situação de fome e miséria no Brasil, então nós do Sinpoljuspi, para além de representar a categoria dos policiais penais, temos consciência que precisamos nos aproximar da sociedade e fazer a nossa parte para ajudá-la. Portanto, decidimos realizar essa ação de solidariedade", concluiu o presidente do sindicato.

Por fim, o presidente Vilobaldo Carvalho confirmou que a data de distribuição dos alimentos arrecadados será no dia 22 de dezembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.