Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Escritor Assis Brasil sofre acidente doméstico e é internado no HUT

O escritor passou por exames e deve passar por uma cirurgia ainda nesta quinta-feira (25).

O escritor Assis Brasil, de 89 anos, sofreu um acidente doméstico na manhã dessa quarta-feira (24) e foi internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com uma fratura no fêmur.

Em entrevista ao GP1, o presidente da Academia Piauiense de Letras (APL), Zózimo Tavares, informou que Assis Brasil se movimenta através de andador. Ele caiu do aparelho e acabou fraturando o fêmur. “Ele sofreu um acidente doméstico, em casa. Ele movimenta através de um andador, caiu e houve uma fratura no fêmur. Ele foi internado ontem no HUT e está sendo muito bem atendido lá”, informou Zózimo Tavares.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Hospital de Urgência de Teresina - HUT
Hospital de Urgência de Teresina - HUT

Ainda conforme o presidente da APL, Assis Brasil já passou por exames e deve passar por uma cirurgia ainda nesta quinta-feira (25). “Ele fez os exames pré-operatórios e deve ser operado hoje. Estado de saúde é bom e ele está sendo bem atendido”, completou.

Assis Brasil já havia fraturado o fêmur da outra perna há alguns anos e, desde então, enfrenta dificuldade de locomoção, necessitando do auxílio de um andador.

O escritor Assis Brasil nasceu em 18 de fevereiro de 1932, na cidade de Parnaíba, e ocupa a cadeira de numero 36 da Academia Piauiense de Letras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.