Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Poste corre risco de cair na Avenida Duque de Caxias

A Equatorial informou que a remoção do poste será feita até a próxima sexta-feira, dia 26.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 6 Moradores reclamam de poste de energia que está caindo Moradores reclamam de poste de energia que está caindo
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 6 Situação do poste de energia Situação do poste de energia
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 6 Região do bairro Buenos Aires Região do bairro Buenos Aires
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 6 Poste quase caindo Poste quase caindo
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 6 Fiação do poste Fiação do poste
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 6 Avenida Duque de Caxias Avenida Duque de Caxias

Populares que trafegam diariamente pelo calçamento ao lado a Avenida Duque de Caxias, na zona norte de Teresina, entraram em contato com o GP1 na tarde desta quarta-feira (24), para fazer um apelo. Segundo eles, um poste está sendo segurado apenas pela fiação e pode cair a qualquer momento ocasionando uma verdadeira tragédia.

Em entrevista a nossa reportagem, a moradora Karina, contou que há cerca de um mês o poste está correndo o risco de cair e ninguém toma nenhuma providência para evitar que algo de pior possa acontecer.

“O poste ficou assim após um acidente envolvendo um carro. Essa situação é um perigo para quem caminha ou passa de carro pelo local. Esse poste pode cair a qualquer momento e ocasionar uma tragédia. Pedimos que a empresa responsável resolva esse problema com urgência, porque do jeito que está não pode ficar”, disse a entrevistada.

Ainda de acordo com a moradora, o poste pertence a empresa Equatorial Piauí que é responsável pela distribuição de energia elétrica no Estado.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com a Equatorial Piauí que informou que a remoção do poste será feita até a próxima sexta-feira, dia 26.

Confira a nota na íntegra

A Equatorial Piauí informa que a remoção do poste desativado, localizado na Avenida Duque de Caxias, no bairro Buenos Aires, zona norte da capital, está programada para execução até a próxima sexta-feira, dia 26.

Para a retirada, a Distribuidora faz uma notificação formal para que as empresas de telefonia/fibra óticas removam antecipadamente suas fiações e equipamentos, transferindo-os para a rede nova já instalada no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.