Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Criminoso é executado com dois tiros em Cajueiro da Praia

Segundo a Polícia Militar, o indivíduo já tinha sido preso pelos crimes de homicídio, roubo e furto.

Um criminoso foi executado com dois disparos de arma de fogo no tórax, na tarde desta quinta-feira (25), na entrada do município de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o tenente-coronel, Erisvaldo Viana, da Polícia Militar do Piauí , contou que o homem é acusado de vários crimes, entre eles homicídio, roubo e furto. Segundo Erisvaldo Viana, o indivíduo foi morto por um desafeto identificado apenas como Douglas, que fugiu após o crime.

“Esse que morreu é um velho conhecido da polícia, já foi preso por diversos crimes, entre eles homicídio. Ele foi morto com dois tiros na região do tórax aqui na entrada da cidade. Já identificamos o responsável pelo homicídio e estamos em diligências para prendê-lo. O acusado desse crime também já foi preso várias vezes e, é um problema aqui em nossa região”, detalhou o tenente-coronel.

O corpo do indivíduo, que não teve o nome revelado, foi recolhido e lavado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Parnaíba. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.