Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa não descarta Carnaval e Corso de Teresina em 2022

"Se não tiver nenhuma alteração significativa, há a possibilidade de ter Corso e Carnaval”, afirmou.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, afirmou nesta sexta-feira (26) que não está descartada a possibilidade de ser realizado o Corso e o Carnaval em 2022. Segundo o gestor, tudo vai depender dos números da covid-19 na Capital.

“Nós estamos acompanhando mundialmente, no nosso país, a Organização Mundial de Saúde (OMS), o Ministério da Saúde, os COEs estadual e municipal, mas se não tiver nenhuma alteração significativa para que o coronavírus avance cada vez mais, há a possibilidade de ter Corso e Carnaval”, afirmou Dr. Pessoa.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Contudo, o prefeito ressaltou que, no atual momento, a resposta é que não terá carnaval. “Se eu fosse obrigado a dizer agora [se terá carnaval ou não] a resposta é não”, declarou.

Carnaval no Piauí

Na noite dessa quinta-feira (25), o governador Wellington Dias disse que, considerando a situação da pandemia da covid-19 e a ameaça de novas variantes, a tendência é que as festas de Carnaval de 2022 sejam canceladas no Piauí. “Com a ameaça de novas variantes e na realidade de hoje, a orientação é não arriscar com eventos grandes e com grande público internacional e em contato com público do Brasil inteiro”, declarou o chefe estadual

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.