Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lojas do centro de Teresina vão funcionar até 18h neste sábado (27)

As lojas dos shoppings centers de Teresina também vão funcionar em horários diferenciados.

O comércio de Teresina vai estender o horário de funcionamento no próximo sábado (27) para que os clientes continuem aproveitando as ofertas da Black Friday, que acontece nesta sexta-feira (26).

Segundo o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI), no próximo sábado, as lojas do centro e dos bairros de Teresina vão ficar abertas até às 18h, com exceção da zona leste, onde ficarão abertas até às 20h. Já no domingo (28), somente as lojas dos bairros estarão abertas, até às 12h.

Foto: Lucas Dias/GP1Black Friday em Teresina
Black Friday em Teresina

O Shopping da Cidade, localizado no centro de Teresina, vai funcionar no sábado de 8h às 14h. O Teresina Shopping e Shopping Rio Poty vão funcionar de 10h às 22h no sábado (27). Já no domingo (28), os shoppings vão funcionar de 14h às 20h.

Já o Riverside Shopping vai funcionar de 9h às 21h no sábado (27). No domingo, o shopping estará fechado.

Black Friday

O Ministério Público do Estado do Piauí, por meio do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) disponibilizou, na última terça-feira (23), uma tabela com preços de produtos ofertados antes do período promocional.

Clique aqui e confira a lista

O objetivo, segundo o Procon, é permitir que os consumidores comparem os preços atuais com os preços que serão divulgados na Black Friday, para verificar se realmente compensará a compra nesse período.

A tabela elaborada pelo Procon apresenta preços de 10 lojas de variedades, eletrodomésticos e eletrônicos, situadas na capital: Liliani, Lojas Americanas, Big Bom Preço, Casas Bahia, Eletro Mateus, Extra Hioer, Havan, Ybite, Magalu e Pintos Magazine.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.