Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Procon divulga preços de lojas de Teresina antes da Black Friday

O objetivo é permitir que os consumidores comparem os preços atuais com os que serão divulgados na Black.

Faltando poucos dias para a Black Friday, que acontece oficialmente nesta sexta-feira (26), o Ministério Público do Estado do Piauí, por meio do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) disponibilizou, nesta terça-feira (23), uma tabela com preços de produtos ofertados antes do período promocional.

Clique aqui e confira a lista.

O objetivo, segundo o Procon, é permitir que os consumidores comparem os preços atuais com os preços que serão divulgados na Black Friday, para verificar se realmente compensará a compra nesse período.

A tabela elaborada pelo Procon apresenta preços de 10 lojas de variedades, eletrodomésticos e eletrônicos, situadas na capital: Liliani, Lojas Americanas, Big Bom Preço, Casas Bahia, Eletro Mateus, Extra Hioer, Havan, Ybite, Magalu e Pintos Magazine.

Constam na lista produtos como smartphones, aparelhos de TV, splits, ventiladores, notebooks, geladeiras, micro-ondas, liquidificadores, fogões, máquinas de lavar roupas, entre outros.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.