Fechar
GP1

Altos - Piauí

Segurança reage a assalto em posto de combustíveis e mata bandido em Altos

Segundo a polícia, o segurança foi atingido com um tiro de raspão na cabeça, mas está fora de perigo.

Um criminoso morreu esfaqueado durante um assalto na tarde desta sexta-feira (26), em um posto de combustíveis localizado na BR 343, no município de Altos, distante 41 km de Teresina. O bandido não foi identificado pela polícia.

Em entrevista ao GP1, o agente Henrique, da Polícia Civil do Piauí, contou que dois assaltantes realizaram um assalto no Posto Altos e no momento do crime uma pessoa que estava no local reagiu e conseguiu matar um dos bandidos com duas facadas.

Foto: Reprodução/WhatsAppSegurança reage a assalto e mata bandido em Altos
Segurança reage a assalto e mata bandido em Altos

“Dois indivíduos em uma motocicleta, armados com um revólver calibre .38, roubaram um posto de combustíveis e no local tinha um cidadão que reagiu, entrou em luta corporal com um dos ladrões, tomou a arma dele e desferiu dois golpes de faca na parte de baixo da coxa, atingindo a veia femoral”, detalhou o policial.

Ainda de acordo com o agente, o segurança atingido com um tiro de raspão na cabeça, mas está fora de perigo. Já o segundo assaltante conseguiu fugir. “O cidadão que reagiu levou um tiro de raspão na cabeça, mas não corre risco de morte. O outro indivíduo fugiu do cerco policial”, informou.

A Polícia Militar do Piauí foi acionada e isolou a área para a realização da perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) vai realizar a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.