Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Três integrantes de facções criminosas são presos em Simplício Mendes

A PM informou que além das prisões, foi apreendido drogas, dinheiro e um veículo nesta sexta-feira (26).

Três integrantes de facções criminosas, identificados como E.F.C, J.P.G e J.S.A., foram presos por tráfico de drogas em Simplício Mendes, nesta sexta-feira (26), pela Força Tática da Polícia Militar do Piauí. Na casa de um deles, foi apreendido drogas, dinheiro e um veículo.

Segundo a PM, os policiais realizavam rondas no bairro São Francisco, em Simplício Mendes, onde abordaram E. F. C e encontraram maconha nos bolsos do seu short, logo então os policiais pediram a identidade do homem, que inicialmente apresentou um documento falso e somente depois é que informou seu verdadeiro nome e confessou que era foragido da Justiça. Após a confissão do homem, os policiais militares encontraram nove mandados de prisão em desfavor dele.

Em seguida, os policiais militares se deslocaram até a casa de E. F. C., onde encontraram um outro homem e uma mulher, J. P. G e J. S. A, inclusive, contra ambos também haviam mandados de prisão em aberto. Conforme a PM, os três suspeitos chegaram recentemente a cidade de Simplício Mendes e pertecem a uma facção criminosa.

Foto: Divulgação/PM PIMaterial apreendido pela PM na casa de um dos suspeitos
Material apreendido pela PM na casa de um dos suspeitos

Ao executarem uma busca domiciliar, os policiais da Força Tática apreenderam 02 tabletes de maconha, cerca de 220 gramas de cocaína, 01 motocicleta, 01 balança de precisão, a quantia em dinheiro de 372 reais e um caderno com anotações do tráfico de drogas.

Diante dos fatos e das apreensões, os três suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.