Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Praça na zona norte de Teresina é batizada com o nome de Firmino Filho

A homenagem foi oficializada por meio da Lei Nº 5.664/2021, sancionada pelo prefeito Dr. Pessoa.

Uma praça localizada na zona norte de Teresina foi batizada com o nome do ex-prefeito Firmino Filho, que morreu em abril deste ano. A homenagem foi oficializada por meio da Lei Nº 5.664/2021, sancionada pelo prefeito Dr. Pessoa e publicada no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (25).

“Fica denominado como Praça Prefeito Firmino Filho, a praça localizada à Rua Monte Verde, ao lado da Creche do bairro Firmino Filho, Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina”, consta no Artigo 1º da nova lei.

Foto: Davi Fernandes/GP1 Firmino Filho
Firmino Filho

A lei municipal sancionada por Dr. Pessoa que homenageia o ex-prefeito Firmino Filho é de autoria do vereador Neto do Angelim (Progressistas).

Firmino Filho

O ex-prefeito de Teresina foi encontrado morto no dia 6 de abril de 2021 na frente do edifício onde funciona o Tribunal de Contas da União (TCU). Ele havia reassumido sua função como auditor depois de deixar a prefeitura, em janeiro deste ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.