Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa nega que tenha desistido de presidir União Brasil

“Continuo interessado no União Brasil, inclusive, de lançar uma 3ª via", disse o prefeito.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) desmentiu comentários de bastidores de que ele não teria mais interesse em presidir o novo partido, União Brasil, nascido da fusão entre PSL e DEM. Em entrevista ao GP1 na manhã dessa sexta-feira (26), o chefe do Palácio da Cidade afirmou que a informação não procede e que, portanto, a sigla segue em seus planos.

Ainda de acordo com Dr. Pessoa, o interesse de lançar um nome para apresentar como terceira via ao Governo do Piauí permanece em seus planos para as eleições de 2022. “Isso é mentira, continuo interessado no União Brasil, inclusive, de lançar uma terceira via no Piauí. Meu interesse é forte pelo União Brasil, mas reafirmo que esse ano meu único objetivo é administrar bem Teresina, agora no ano que vem, falaremos de política partidária”, declarou o prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

Dr. Pessoa disse ainda que são mínimas as chances de caminhar com alguns dos dois grupos políticos instituídos no Estado, PT do governador Wellington Dias e Progressistas do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.

“Como eu já disse, continuo com a visão voltada para uma terceira no ano que vem. São mínimas as chances de eu acompanhar um dos lados colocados que estão aí. Uma nova alternativa é a nossa intenção”, reforçou o chefe do executivo teresinense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.