Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Floriano sediará o 16º Encontro Nacional de Cinema Brasileiro

Evento acontecerá entre os dias 01 a 05 de dezembro, nos Teatros Maria Bonita e Cidade Cenográfica.

A cidade Floriano sediará um importante evento do Cinema Nacional Brasileiro. Trata-se do 16º Encontro Nacional de Cinema e Vídeo dos Sertões, que acontecerá entre os dias 01 a 05 de dezembro de 2021.

Além da exibição de filmes, o 16º Encontro contará com oficinas de interpretação e oficina de produção de projetos culturais, nos Teatros Maria Bonita e Cidade Cenográfica às 19h. Conforme Tarso Tapety, que é o produtor da organizadora do evento, essa edição tem um significado especial, diante da pandemia do coronavírus.

Foto: Divulgação/AscomOficinas que acontecerão no 16º Encontro Nacional de Cinema e Vídeo dos Sertões
Oficinas que acontecerão no 16º Encontro Nacional de Cinema e Vídeo dos Sertões

“Nossa intenção é que a comunidade possa ter contato de forma gratuita e acessível com o que está sendo produzido Brasil no segmento de audiovisual. Além de dar visibilidade a essas produções, que, mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia de Covid-19, não deixaram de mobilizar produtores, artistas e todo um setor econômico”, relatou.

No sábado, dia 04 de dezembro, será realizada a Oficina de Produção e Formatação de Projetos Culturais, das 08h às 11h, que terá como ministrante Aci Campelo. Domingo, dia 05 de dezembro, acontecerá a Oficina de Interpretação com o ministrante Lucas Sancho, das 08h às 11h. Ambas acontecerão no Teatro Cidade Cenográfica.

Para participar das oficinas, os interessados devem entrar em contato com a organização do evento através do WhatsApp: (89) 99425-9417.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.