Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Município de Oeiras está há 86 dias sem registrar mortes por covid-19

A última vez que a cidade registrou um óbito provocado pela doença foi no dia 02 de setembro.

O município de Oeiras está há 86 dias sem registrar óbitos por covid-19, de acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, que até o momento contabilizou 78 óbitos provocados pelo novo coronavírus. A última vez que a cidade registrou morte pela doença foi no dia 02 de setembro.

Conforme o último boletim epidemiológico, divulgado na noite deste sábado (27), Oeiras já contabiliza 5.398 casos confirmados da doença, registrados desde o início da pandemia.

A post shared by Prefeitura de Oeiras (@prefeituradeoeiraspi)

Desse total de casos positivos já registrados, 5.264 se recuperaram, 78 foram a óbito e 56 ainda estão com a doença, sendo que 50 se encontram em isolamento domiciliar, quatro internados em UTI e dois internados em enfermaria.

Situação no Piauí

A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou boletim epidemiológico na noite deste sábado (28), informando que o Piauí registro mais quatro óbitos e 181 novos casos confirmados. Com isso, o número de mortes no estado chegou a 7.185 e p total de casos positivos desde o início da pandemia passou para 331.273.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.