Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Pessoinha pode fazer dobradinha com filha de Mão Santa em 2022

Pessoinha, Dr. Pessoa e o prefeito Mão Santa se reuniram na manhã deste domingo (28), em Luís Correia.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), visitou na manhã deste domingo (28) o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM). O encontro aconteceu na casa de praia de Mão Santa em Luís Correia e na reunião foi discutida uma possível dobradina entre os filhos dos gestores.

Dr. Pessoa destacou a importância da cidade de Parnaíba no contexto estadual e ressaltou que Mão Santa é um amigo de longa data. “O Mão Santa é um amigo de longa data, sempre é bom conversar com ele e ouvir um pouco de sua experiência como gestor e homem público. Queremos aproximar as duas maiores cidades do Piauí”, declarou Dr. Pessoa.

Foto: Divulgação/AscomDr. Pessoa visita Mão Santa
Dr. Pessoa visita Mão Santa

Durante a conversa foi discutida a possibilidade de Pessoinha, posto como pré-candidato a deputado federal vir a fazer dobradinha com a filha de Mão Santa, a secretária Gracinha Moraes Souza que está cogitando concorrer ao cargo de deputada estadual em 2022.

Na ocasião, Dr. Pessoa aproveitou para convidar pessoalmente Mão Santa e a primeira-dama, Adalgisa Moraes Souza, para se fazerem presentes na solenidade de outorga da medalha Conselheiro Saraiva, que terá entre os homenageados a secretária de Infraestrutura de Parnaíba, Gracinha Moraes Souza, filha do casal.

Também estiveram presentes na visita o secretário de comunicação de Teresina, Lucas Pereira, o presidente da Eturb, João de Deus Pessoa, o Pessoinha, e o vereador e líder do prefeito na Câmara Municipal de Teresina, Renato Berger.

União Brasil

Cabe ressaltar ainda que Mão Santa é um dos líderes do DEM, que se fundirá ao PSL para criar o União Brasil, sigla que Dr. Pessoa já demonstrou interesse de comandar no Piauí e, por ela, apresentar uma terceira via para Governo do Estado no ano que vem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.