Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Acusado de matar técnica de enfermagem é preso na cidade de Oeiras

Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de matar a companheiro, em 13 de setembro, no Paraná.

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta segunda-feira (29), um homem foragido da Justiça do Paraná, no município de Oeiras, distante 281 km de Teresina. Ele é suspeito de feminicídio contra a técnica de enfermagem Maria Mônica Cajueiro, no dia 13 de setembro, na cidade de Perobal-PR.

Em entrevista ao GP1, o delegado Juarez Paiva, da Delegacia Regional de Oeiras, contou que o acusado é piauiense e, que após o crime ele fugiu para o Piauí onde estava escondido na casa dos pais.

“Contra ele existia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Paraná. O indivíduo é acusado do crime de feminicídio contra a companheira, uma técnica de enfermagem de 35 anos. Eles estavam juntos há cerca de oito meses quando ocorreu o crime. Após a morte da mulher, ele fugiu para o Piauí e estava escondido na casa dos pais, na zona rural de Oeiras”, informou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, o preso já prestou depoimento ao delegado de Perobal responsável pela investigação. A prisão do indivíduo foi comunicada a Justiça, e em breve ele será recambiado ao estado do Paraná.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.