Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Casal morre e filhos ficam feridos em acidente na PI 112 em Luzilândia

Segundo a PM, o condutor do outro veículo envolvido no acidente apresentava sinais de embriaguez.

Um casal identificado pelas iniciais A.S.S., 35 anos e J.P.S.C, 33 anos, morreu e seus três filhos ficaram feridos em uma colisão envolvendo dois veículos na noite desse domingo (28), por volta de 22h, na PI 112, próximo a cidade de Luzilândia, região Norte do Piauí.

Conforme informações repassadas pelo tenente Miqueias, comandante da 3ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar, a colisão frontal e envolveu uma Hilux e um Fiat Uno, onde estava o pai, a mãe e os três filhos, identificados como P. K. S. C, 9 anos; K. K. S. C, 12 anos; e L. K. S. C, 14 anos.

Foto: Divulgação/PMCasal morre e filhos ficam feridos em acidente na PI 112 em Luzilândia
Casal morre e filhos ficam feridos em acidente na PI 112 em Luzilândia

Ao chegar no local, os policiais constataram que o condutor da Hilux, identificado como J.F.D, apresentava sinais de embriaguez e o conduziram à delegacia. A mãe morreu no local do acidente e o pai das crianças ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Já os três filhos do casal foram socorridos com vida e encaminhados ao Hospital Estadual de Luzilândia, onde passam por tratamento médico. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.