Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM é baleado durante tentativa de assalto no bairro Vermelha

Equipes do 1º Batalhão da PM deram início às diligências para localizarem os suspeitos do crime.

Um policial militar, ainda não identificado, foi atingido com disparos de arma de fogo, durante tentativa de assalto na tarde desta quarta-feira (03), por volta de 15h50, na Rua Barroso, no bairro Vermelha, zona sul de Teresina.

Segundo o capitão Lucenildo, do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a vítima estava em sua folga na A Bolaria, quando foi abordada por dois criminosos e, em seguida, deu-se início a uma troca de tiros. O PM acabou sendo atingido na perna.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1O PM estava no local quando foi baleado
O PM estava no local quando foi baleado

“O policial estava de folga e foi alvejado por alguns elementos, que estavam armados e ainda não sabemos o motivo, mas já estamos com equipes no campo, para localizar os indivíduos para que a gente possa efetuar as prisões deles. Vamos passar o caso para a Polícia Civil, que vai apurar se o alvo era o policial ou o estabelecimento onde ele estava. Ele foi atingido com um tiro na perna", informou.

Após a ocorrência, a vítima foi encaminhada, por meio de familiares, ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde segue recebendo atendimento médico. Os populares acionaram as equipes do 1º Batalhão da PM, que deram início às diligências para localizar os suspeitos do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.