Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Se Deus quiser ele vai incorporar à oposição”, diz Ciro sobre JVC

João Vicente, no entanto, afirmou que pretende disputar o Governo do Estado por uma terceira via.

Embora tenha negado recentemente interesse em dialogar com o Governo do Estado e com a oposição, defendendo assim uma terceira via, o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) continua sendo “cobiçado” pelos dois grupos. Durante entrevista à imprensa nessa segunda-feira (01) o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, voltou a manifestar o desejo de ter JVC entre os nomes oposicionistas.

Ciro Nogueira ressaltou que sempre estará a postos para receber João Vicente, a quem ele chamou de grande amigo e disse acreditar que o ex-parlamentar acabará tomando a decisão de se juntar à oposição.

Foto: Lucas Dias/GP1Ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira
Ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira

“João Vicente é um grande amigo, sempre vamos estar abertos ao diálogo com ele, se Deus quiser ele vai incorporar a esse grupo de oposição”, afirmou o ministro piauiense. A declaração foi dada logo após o encontro que Ciro Nogueira teve com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

JVC busca terceira via

Em entrevista ao GP1 no último sábado (30), João Vicente Claudino frisou que tem interesse em disputar o Governo do Estado por uma terceira via. “Eu não estou conversando com o governo. Fui procurado pelo governo e pelo grupo do ministro Ciro, mas estou neutro para ver a possibilidade da terceira via”, esclareceu o ex-senador na ocasião.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.