Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Barman de 21 anos é executado com 4 tiros na zona leste de Teresina

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML).

Um barman identificado como Gustavo Costa de Medeiros, de 21 anos, foi executado com quatro tiros na madrugada desta terça-feira (30), por volta de 1h40, na Vila Padre Cícero, no bairro Samapi, zona leste de Teresina.

De acordo com relatos de testemunhas, inicialmente, a vítima estava em um bar no bairro Satélite, onde teve uma discussão e em seguida se dirigiu para sua residência, no bairro Santa Lia, mas ao chegar na rua da casa, ela ficou em outro bar bebendo com amigos.

Pouco tempo depois, a vítima foi surpreendida por um homem em uma motocicleta, que chegou ao local e efetuou vários disparos de arma de fogo contra Gustavo Costa de Medeiros, que morreu na hora.

Segundo levantamento feito pela Polícia Civil, não há nenhum registro de crime imputado à vítima. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai apurar as circunstâncias do crime.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.